08 setembro 2012

Sonhe Comigo cap.3 Parte 2 – Ele é o meu namorado !!

Imaginado por Jade Carvalho às 08:16

(..) eu vejo uma das piores imagens da minha vida, aquilo foi acabando comigo por dentro.. Sim meus caros, era o viado do Christian, mais não só o Christian, era o Christian e a VADIA DA ANA, sim a Ana a moleca que vive dando em cima de todos os meninos do colégio, AGGGGGGGGGGGGGGGGGGR a raiva subiu a cabeça, a minha vontade era de gritar, chorar, matar eles dois, eu chorava sem controle, minha mãe chegou do trabalho, ou sei lá deveria tá comprando as coisas do bebê, ouvir o barulho da buzina do carro dela. Fui correndo até meu banheiro, não queria que ela me visse daquele jeito, alias, ela não pode saber de nada disso.
..
Dias se passaram eu ia a escola, minha mãe já tinha descobrido de tudo, só faltava um dia para acabar as aulas, eu não conseguia dormir, tomava remédios controlados, como um garoto desse pode fazer isso comigo? Estávamos tão bem, ok, mamãe entrou no meu quarto, e abriu as cortinas.

- Vamos (seunome), levanta, tá na hora de ir para escola – Mamae disse

- NÃO QUERO – Caitlin entrou no quarto – NÃO QUERO VER A CARA DAQUELE.. DAQUELE.. DAQUELE LÁ.

Christian vinha todos os dias falar comigo, mai sempre dizia que estava ocupada demais para ficar ouvindo o que ele iria dizer, ele já chegou a implorar para minha mãe para poder falar comigo. Mas ela nunca deixava, ok, vou criar forças, me levantei.

Ahhh amiga, eu sei que ele é meu irmão – minha mãe sai – mais na boa, tente ouvir o que ele tem a dizer, ele não fez isso por que quer claro que tem motivos – fui para o banheiro, e deixei a porta aberta- o que ele fez eu sei, não está certo mais, escuta ele – Cait ficou falando lá, tomei meu banho e fui para o closet, me vestir, quando estava pronta, sentir falta do meu celular, quando o peguei me enviaram a mesma foto, só que com o numero da Ana, como assim, não me contir minha face ficou mais triste ainda, lagrimas caíram de meus olhos, Caitlin não aguentou, chorou comigo, ela em abraçou e meu deu beijo na testa.
 - (SeuNome) não fica assim, você merece coisa melhor, se ele fez isso é por que ele é um idiota, como alguém seria tão baixa de trair você? Meu Deus, não sei como ele pôde – enxuguei as lagrimas, peguei minha bolsa e sai do quarto puxando Caitlin, entramos no carro de caitlin e eu não resistir mais uma vez, chorei e chorei, ok, isso já basta...
Assim que chegamos no colégio bateu o sinal, fomos para a sala, Chris sempre sentava na cadeira ao meu lado, quando o vi, passei direto, fui para o fundo, onde Caitlin sempre sentava, aquelas aulas se passara, foi algo sei lá, despedida, professores passando filme, dando palestra sobre a vida, assim acabou todas aquelas aulas, bateu o sinal da saída, FINALMENTE \0/ sai, e fui para uma área que tinha no colégio, era bem calma lá, sentei na grama coloquei os fones e o pessoal chegou, tipo, todos menos Christian.
Ahh e falando nele, lá vem ele, assim que ele se sentou caíram lagrimas, mais deu tempo de sai de lá antes de qualquer um ver. Levantei-me às pressas, e Christian foi atrás. Ele segurou meu braço, eu olhei para ver quem era e sim, era o babaca, traidor, infiel, filho da mãe.
Christian ON *O*

Quando me sentei na grama, (seunome) saiu correndo, fui atrás dela, quando a puxei, vi lagrimas em seus olhos, realmente eu não tinha razão do que tinha feito a ela.

- ei minha pequena, vem cá, vamos conversar – disse a ela.

- MINHA PEQUENA ? MINHA PEQUENA É O CARALHO, VOCÊ PODE ME SOLTA!! AGORA E VAI ATRAS DAS TUAS PUTAS!! – ela disse

Aquilo foi horrível, é como se, sei lá :\

- Para com isso, eu te amo, eu não fiz isso porque quis, ela me agarrou.

- AAAAH TÁ NÉ, LÁ VEM COM ESSE PAPO FURADO DE “ela me agarrou” – ela me interrompeu

- Posso falar ? – ela concordou a cabeça – Eu sei, eu estou errado, eu fui um idiota de ter te traído, imagine, perder uma menina dessas com uma personalidade dessas, eu te amo muito...

Ela saiu correndo, me deixou lá falando sozinho ;\\

Você ON *-*

Fui para frente da escola, me sentei em um banco tinha lá. Ah meu Deus ninguém merece, sim, a bitch da Ana chega com os seus rabos ¬¬’ e eu fiquei lá de boa, quando algo me chamou atenção na conversa delas , ela disse alguma coisa do Chris:
“Vocês não vão acreditar, mas eu beijei o Chris!!” Ahhh VADIA, e eu de boba me meti na conversa .

- que Chris? – Perguntei com a face de uma boba.
-  Christian Beadles ! Aquele gostoso tem muita pegada, que ui !! – ela disse
  - Você sabe muito bem, mas Christian é o meu namorado.
- Garota, a fila anda, acha o que? O Chris merece coisa melhor, e só para lhe mostyrar que não é mentira – Mostra a foto , velho eu já cansei de ver aquilo – E ai? Ainda é mentira ? Beleza então, mas que belo namorado você tem né. Te traiu na maior cara de pau, e ainda por cima te fez de idiota. - provocou ela.
- Pelo menos eu tenho um namorado, e você que cada dia é um garoto diferente, parece uma vaga... Ah desculpa, mais não gosto de mencionar o seu nome – nossa eu sei, Christian tinha pisado na bola, mais eu o amo, e não é pouco.
- Olha só, quem seu namorado veio beijar? Eu né. Então quer dizer que você não deu conta de segurá-lo e ele veio me beijar. – ela sorriu.
- Garota cala essa boca antes que eu acabe com você. – Gritei
-  Acaba pra ver, não é você a santinha da escola? – ela rebateu.
- Posso até ser, mas se eu quiser eu mudo num instante. Vadia! -dá um tapa na cara dela.
- Sua idiota, vadia é você. - Diz Ana, e me empurra.
- Eu? Faça-me rir. – Respondi, fui para dela e comecei a estapeá-la.
- Socorro, alguém me ajuda, tem uma maluca me agredindo. – Ana grita.

O pessoal ouviu a gritaria e foi correndo lá para frente, Cailtin e Justin me seguram, mais eu os arranhei. Chris foi segurar Ana.
- Me solta, me deixa acabar com essa vadia! – Eu gritava e tentava me soltar.
- (seunome) calma – Disse Cait

-------------------------------
Heeeeeeey minha amoras ;3 tudo bem? espero que sim heheh enfim postei xD (milagre)
espero que gostem hein. Amo vocês, beijos

Cometem !! <3



4 Divawns comentaram !!:

Anônimo disse...

Choose_cody:: cooontinuaa <3

Chiclete Do Bieber on 10 de setembro de 2012 às 10:16 disse...

Rimãã minha S2'

Cintinua logo táa muito perfeito *--*
Estou com saudades >.<

Amo-te !
Lari Diniz ..

Anônimo disse...

OOOOOOOH MY GOSH! FINALMENTE VC POSTOU! TAVA COM SAUDADE JÁ U-U

Tay do Beadles on 29 de outubro de 2012 às 09:25 disse...

Minha cunhadinha, eu sei que é difícil de postar, dá aquela preguiça, falta de imaginação, mas posta logo, please, eu preciso muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiito terminar de ler essa tua IB! ><
Beijinhos :*

Postar um comentário

 

Diário de uma Little Girl Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos