06 novembro 2012

Sonhe Comigo cap.4 Parte 2 – Tá difícil Christian

Imaginado por Jade Carvalho às 10:51


O pessoal ouviu a gritaria e foi correndo lá para frente, Cailtin e Justin me seguram mais eu os arranhei. Chris foi segurar Ana.
- Me solta, me deixa acabar com essa vadia! – Eu gritava e tentava me soltar.
- (seunome) calma – Disse Cait
- Ain essa idiota. – Ana começou a chorar.
-  Chora não amor, você não sofreu nada ainda. – disse

Foi um pequeno descuido de Caitlin e Justin que eu pulei naquela vadia, eu a aranhava com muita força machuquei a mão de Chris.
Justin me tirou de cima dela, e Chris a levou para dentro do colégio. Peguei minha bolsa e fui andando para casa, Christian ficou lá com Ana.
Sinceramente, ele dizia que eu era a garota dele, eu era a pequena dele, ai aparece essa coisa, essa vadia, que parece um travesti, e tenta roubar o MEU Christian, é querer demais, mas isso dói, dói o fato de eu te indo batido em uma garota por causa dele, porque eu o amo. Poise, tô arranhada, machucada, por fora e tanto por dentro, e ele tá lá com ela, nossa minha vida é uma grande merda, fds.
...

Passou-se dois dias depois da briga, nossa to de férias, graças a Deus. Caitlin me chamou para ir a casa dela, eu não falava mais com Christian não sabia se estávamos não namorando ou não. Todo mundo viajou, eu pedir para ficar em casa, alias, queria ficar um pouco sozinha, assim que cheguei na casa de Caitlin, Ryan abriu a porta, fomos para o quarto da Caitlin, só tinha meninas lá.
Ryan saiu, assim que ele saiu conversei com todas elas, ficamos jogando conversa fora, e me deu fome, desci para pegar algo, e Chris estava de cabeça baixa na cozinha, peguei um refrigerante e já estava a caminho das escadas quando Christian me chamo:
                                                                        
-(SeuNome) ?
- Oi Jacob – Respondi

Não demorou muito Christian e nós estávamos a beijos e mais beijos, ele percorria sua mãe pela minha perna, me beijou como se fosse a ultima vez de nossas vidas, maaaaaaaaaaaaas, pena que isso não passou de um grande pensamento meu ¬¬’

P.V.O. Christian ..

Ela gritava, não era baixo, eu tentava me explicar, cara naquela noite eu não tava bem, não demorou muito a Caitlin e mais as meninas e os meninos desceram, para ver o que tava pegando né, (seunome) chorava, sei lá, as vezes acho que ela é até doida, mas é a minha doida, a doida por quem eu sou apaixonado, a doida que eu quero pra sempre, mais se ela continuar pensando que eu a trair de propósito nada disso vai acontecer, eu preciso da minha pequena de volta. Ela é a minha princesa.

P.V.O. Caitlin ON..

Ouvir os gritos da (seunome), fui correndo procurar ela, o barulho vinha da cozinha, lá estava ela, a prantos, e o Christian pedindo pra ela para, cara, o que aconteceu, pedi para o Christian sai da cozinha, e ele não queria, que já era bem provável ele não querer, teimoso igual o Christian impossível, depois de eu pedir muito ele foi, com muita raiva, a raiva foi tanta que deu para ouvir o barulho da porta do quarto dele bater, ai se a Sandi estivesse aqui hein, mais voltando para a (seunome), assim que Christian saiu.

- Amiga, calma ele já saiu – Disse a ela.
- Graças a Deus, não tava mais aguentando atuar – O QUE ESSA VADIA DISSE ? PQP – O Christian só pode achar que eu sou idiota – Ela disse
- Perai, tudo isso era show teu? Esse choro? Gritaria? – Disse
- Não totalmente a..- Eu não deixei ela terminar.
- PERAI (SEUNOME), VOCÊ FEZ ESSE DRAMA TODO? DEIXOU MEU IRMÃO MAL? POR ISSO? CARA QUEM GARANTE QUE ELE NÃO TÁ LÁ NO QUARTO CHORANDO? POR SUA CAUSA.
- Caitlin, desculpa, mas eu não quero falar com ele, não depois disso, Christian tá diferente, ok, cê tá certa, ele é o seu irmão, ele é o meu namorado, ou talvez não, mas Caitlin, ele acabou comigo, sabe, traição, cara ODEIOO isso, ele sabe.
- Você já ouviu o ouviu? Eu sei  a historia toda, mais queridinha se você quiser saber, ele tá no quarto dele agora.

P.V.O. Você ON ..

Não disse nada, só subir, e bati fui no quarto da Caitlin e pegue minha bolsa, todos ainda estavam lá em baixo, eu fui indo em direção a escada até que...

Continua ? ...

Bem gente, eu tava muito sem tempo mais agora talvez eu esteja mais livre hahha, bem o capitulo 5 já vai tá aqui no dia 8, eu vou programar aqui, que eu to em semana de prova então não sei se vai da para eu mandar o link, mais podem vir ler que vai tá aqui, beijos amoritas :3

5 Divawns comentaram !!:

laura on 6 de novembro de 2012 às 11:12 disse...

eu sou leitora nova haha to amando *u* continua!

1 Beadles Babe & 1 Belieber on 6 de novembro de 2012 às 15:52 disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \☺/ (sou a @Eternobeadles)

Tay do Beadles on 7 de novembro de 2012 às 08:24 disse...

Cara, tu ainda pergunta se tem continuar... VEI, TÁ PERFEITO MANA, É CLARO QUE TU TEM QUE CONTINUAR!

Mary Varandas on 19 de dezembro de 2012 às 22:20 disse...

TIPO ASSIM, TO VICIADA NISSO SÉRIO CONTINUA PLEASE!

yasmim on 30 de julho de 2013 às 20:27 disse...

continua ta muito show eu li as 4 partes em um dia e to adorando

Postar um comentário

 

Diário de uma Little Girl Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos