18 agosto 2012

Sonhe Comigo cap.2 Parte 2 – Escola ..

Imaginado por Jade Carvalho às 17:54

- Awnn sua fofa disse Fernanda então Chris segurou minha mão e disse.

- Galera, é melhor a gente ir logo, daqui a pouco vai escurecer e temos que voltar para casa.

- é verdade concordou Caitlin


Todos fomos para o parque, depois de conversamos tirar conversa fora voltamos para casa, eu estava muito cansada, muito mesmo, cada um foi para sua casa, e eu e Christian ficamos um pouco na frente de minha casa, conversamos um pouco e eu disse:

- Amor, eu já vou indo, tô muito cansada.

- ok meu anjo, então eu vou indo também. - Chris disse e logo após me deu beijo, aquele beijo tão gostoso *o*

- beijos, até amanhã, se Deus quiser. - disse a ele.

...

I love one, two, three Shooby-doo/ I love four, this is more than I can afford and I can say someday I will tell the truth I love five (NeverShoutNever - I Love You 5)


Ahh já é hora de acorda? pensei assim que ouvir meu despertador. Me levantei, fui no meu closet, peguei uma roupa bem solta e deixei em cima da cama e fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei banho, e sai, quando eu sai do banheiro do de cara com o Christian deitado na minha cama.

- Oi amor, demorou hein - Chris disse.

- Oi meu amor, é que eu.. Perai o que você tá fazendo aqui? - Perguntei surpresa.

- Nossa, parece que você não gostou de me ver aqui :( - Chris fez uma carinha de drama, nossa, ele consegue ser mais dramático que eu O.o

 - Ooooh meu bebê, claro que eu gostei, agora sai do quarto só para eu me arrumar (?)

-  Ok. - Chris aceitou numa boa : )


Me vestir:




Peguei minha bolsa e sai do quarto, Christian estava na cozinha tomando café da manhã com a minha família, peguei e me sentei, tomei meu café e eu e Christian saímos, fomos para escola, chegando lá tinha já tinha batido o sinal, fomos correndo para sala de aula. Eu entrei com a cara mais limpa e pedindo licença para o professor, fui até meu acento, e me sentei (avá, é mesmo?), enfim, passou todas aquelas aulas chatas e finalmente bateu o sinal, eu já estava cansada, e foi, todos que estava naquela sala sairam desesperados para ir até a lanchonete, até porque era o intervalo, me sentei ao lado de Christian, e dei um beijo nele, bem namoro é proibido em muitas escolas né? Poise na minha eles proíbem MESMO, e eu meio que não tinha visto a diretora ali, só graças a meu bom Deus ela não viu, bem já é o penúltimo dia de aula, e agora sim, férias graças a Deus.

...

Assim que cheguei da escola dei um beijo na minha mãe e fui para o meu quarto, coloquei minha bolsa na mesa do computador e me deitei na cama, e puxei o celular do bolso, e tinha uma mensagem, bem era uma imagem, só que não deu para ver, assim que desbloqueio meu celular, eu vejo uma das piores imagens da minha vida, aquilo foi acabando comigo por dentro..

Continuaaaaa?? U.U

Bem gente eu estava sem criativade (isso não é novidade), enfim, eu cheguei de viajem não faz muito tempo, e eu escrevi alguns capítulos então se vocês comentarem eu posto no proximo final de semana ;) então estamos combinadas ?


@Choose_cody: Obrigada amor ;3
Natty.com : Muito obrigada linda *-----* pode deixar ;)
Taynara Beadles : Obrigadinha cunhadheeeeeenha =D
Beadles babe: hahah aaaaah que bom xD

5 Divawns comentaram !!:

Anônimo disse...

Posta logo to muito ansiosa

Anônimo disse...

@Choose_cody :: aaaaaaaaaaa ta perfeiitooo de maaaiiis , posta logo pooor favoor ( mt ansiosa U.U kkkkkkkk ) adoreei

Gabss on 20 de agosto de 2012 às 14:08 disse...

minha nossa senhora,achei que não ia mais postar !!!!
amei,amando,continua u.u
vai logo pq eu to ansiosa !!!

Anônimo disse...

Vei to amando sua imagine beadles babe.. E eu fui a primeira a comentar lol. Mas tipo tu vai parar de postar? Eu li suas imagines desde o começo e tu escreve muito bem.. E como tu ja sabe meu sobrenome é Goulart bahaha mais n para de escrever.. Vc tem muito talento e potencial #YesICan 8bjo pra ti

Cookie Do Biebes on 2 de setembro de 2012 às 08:39 disse...

Irmã , continua ai .. Ta muiito lindo *-* haha' !

ÓO , tem um selinho pra ti :))

http://cookie-do-biebes.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html

Vai lá e vê tudo direitinho táa :))

Postar um comentário

 

Diário de uma Little Girl Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos