13 janeiro 2012

Sonhe Comigo cap.30 *Parte FINAL*

Imaginado por Jade Carvalho às 00:00
Entrei e formos até uma loja de vestidos de casamento , entramos e uma vendedora veio até nós e disse.

Vendedora: Oi boa tarde como posso ajudar?

Eu sai, lá de perto e fui ver uns vestidos de casamento, quem sabe o próximo seja o meu e do Christian? Hahahhaha, quem sabe um dia u.u fiquei vendo uns vestidos.

2 horas depois ...

Finalmente minha mãe escolheu o modelo do vestido, saímos de lá e fomos para uma loja que eu amo por sinal de sapatos, sim CARMEM STEFFENS, eu amo os sapatos e as bolsas de lá.

Entramos na loja, compramos vários sapatos e bolsas, fomos para um restaurante próximo de casa e conversamos minha mãe dizia que talvez íamos nós mudar para uma casa maior eu concordei, sei lá mais eu gosto de mudanças, mais que se referem a casas claro, pagamos a conta e fomos para casa.

Fui para o meu quarto e coloquei as sacolas e coloquei no closet, depois fui para minha cama, e fiquei vendo televisão, meu celular toco, pelo toque era a caitlin. Atendi…

Cait: (seunome) tá viva menina?
Você: Sim, e você?
Cait: não, eu sou zumbi, ta mais mudando de assunto, como foi a tarde?

... passamos horas no telefone, depois eu tive que desligar pois era tarde eu tinha que ir para escola. Sei lá eu acho que eu nem sei mais o que e estudar ushsuhsushushusushsu.

No outro dia.

Minha mãe me acordo, fui ate o banheiro quase me arrastando, tomei uma ducha gelada e fui para o closet coloquei uma roupa, peguei minha mochila, e meu celular.


Desci fui para cozinha, Rita nossa nova secretária domestica, estava fazendo o café da manhã, sentei em uma das cadeiras que faziam parte da mesa e dei “Bom Dia” para Rita minha mãe chego com rodrick, e não demoro muito Leo, também veio tomamos café da manhã e a mamãe levo eu e Leo para escola, e foi trabalhar.

Na escola eu fui para um lado e Leo para o outro, eu avistei o pessoal todo menos Caitlin, Selena, Justin, Demi, bem eles eram famosos então eles tinham professores particulares, monos Caitlin ela já não estudava mais. Então estava lá Chaz, Chris, Ryan, Megan, Glauh, e a Gabi, bem é hoje que eu vou ficar mais amiga dessa Gabi, ela parecer ser gente boa.
Gabriela Rosa, esse e o nome dela.

Cheguei até o pequeno grupo deles, abracei Chris por trás e dei um beijo na sua bochecha, e fui para o lado dele e ele me deu um beijo na bochecha.

Você: Oi Gente ‘-‘
Chaz: Oi pequena.

Ficamos conversando por um tempo …

Você: então tá certo amanhã a gente vai para o cinema, Chris avisa para Caitlin, e vocês falam para a Demi e o Justin, Ok?!
Cody: e a Sely?
Você: a cabeça de Sell não vai, ou você não quer ficar perto da Caitlin, quem sabe rola uns beijinhos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O sinal toca e você vão para sala de aula, você e Chris foram para sala.


Christian sentava no fundão, eu sentava no meio da sala, logo vejo Gabi entrando e sentando ao meu lado. O professor entra na sala de aula, era aula de Historia, o professor era o maior leso da escola.

Eu comecei a conversa, com a gabi, papo vai, papo vem até que ela me deu o numero dela e eu dei o meu numero também, ela dizia que Christian sempre foi engraçado que eles se conheciam desde pequenos mais não eram de se falar muito, foi muito legal conversa até que a Gabi era legal, só que ela é meio desbocada, mais tirando isso ela era legal, acabo a aula de historia, e entra o professor de matemática, bem eu não gostava de matemática mais minha mãe conhecia ele é qualquer coisa ele dizia para ela então comecei a prestar atenção na aula, meus pensamentos iam bem longe daquele planeta, eu imaginava tudo que aconteceu naquela noite, eu pensava em contar para as meninas apesar disso elas era minha melhores amigas, então não tinha o que esconder.


2 meses e 4 dias…

Bem o dia mais esperado para minha mãe, ela finalmente ia se casar de novo depois que ela se separo do papai, nunca namoro, mais achei estranho no primeiro namorado dela, ela já vai se casar mais ela mais velha, sabe o que fazer. (;

Estava eu, Caitlin, Glauh, Megan, Demi, e a Gabi, gabi já fazia parte do grupo ela era uma pessoa legal, muito doida, ela amava festas hahah.

Eu:
Roupa:
Make:
Demi:
 
Caitlin:

Glauh:
Selena:

Gabi:

Depois de todas estarem prontas, saímos do quarto os meninos estavam prontos na cozinha, atacando. Fomos até lá e eles estavam TÃAAAO lindos.
Lindos <3
 

Arrumamos as coisas e fomos para igreja…

…………………………………………………………………………………………...
Depois do casamento…

Bem depois fomos para festa, e depois que acabo a festa minha mãe e seu marido, foram para Lua de mel, mamãe me deixo na casa de Justin bem ele e meu melhor amigo, então não custa nada quando ela voltar, vamos nos mudar para casa nova não vejo a hora (yn).

Fim... da parte 1

Em breve:
 
                            

- você é minha vizinha? – disse assustada e feliz ao mesmo tempo.
-Sim, nossa eu to tão feliz de você ser minha vizinha– Disse Fernanda

Gabs e Megan se aproximam de nós.

- Oi você é nova aqui? – Gabs disse a Fernanda.
- Sim =D – disse Fernanda.
- Que legal você já conhece a (seunome)? – disse Megan
- Sim, estudávamos juntas desde o jardim de infância, éramos melhores amigas – disse Fernanda.
- Bem eu acho que ainda somos né? – eu disse sem graça.


.......

E outros acontecimentos!

Tem que ter Parte II ?

Se sim, comenta se não comenta também (:

Espero que tenham gostado!

- - - - - -
Ahh divas só uma coisinha o fc, do Chris e do blog, mudou agora é @CBeadlesMyAir.

Deixem o twitter abaixo para eu seguir ;*

2 Divawns comentaram !!:

Tay do Beadles on 16 de janeiro de 2012 às 05:16 disse...

First ~~Dancinha Frenética~~
Como assim "Tem que ter Parte II ?", Claro que tem que ter parte II. Run, tá pensando o que, hein manola?? u.u
Beijos. Aaah, e segue aí o meu twitter: @TaynaraLeite. Valeu cunhadinha =)

Algodão Doce on 16 de fevereiro de 2012 às 18:09 disse...

Que fofura mais fofa!
Concordo com a Taynara : Óbvio,claro,com certeza,sem duvidas que DEVE ter parte dois!!!
AMEEEEEEEI DE <3
[dica: na parte dois vc podia fazer muitas partes hot's não? kkkkkkk' ia fikar legal! =)]

Postar um comentário

 

Diário de uma Little Girl Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos